Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Coisas legais para comprar

Existem muitas lojas internacionais que aceitam Paypal: eBay, Buy in Coins, Tinydeal, Deal Extreme... dessas que citei, a maioria são chinesas e vendem um monte de bugigangas interessantes e bem baratinhas que você pode comprar com dinheiro que ganhar com sites Paid to Click.

É claro que você pode fazer o que quiser com seu dinheiro: pode sacar para a conta bancária e pagar contas com débito, pode sacar no caixa eletrônico e gastar dinheiro vivo, pode depositar em uma poupança... mas pode também comprar pela internet direto do Paypal. Hoje vim aqui mostrar uma listinha de coisas legais para comprar com dinheiro de PTCs.





Olha que legal essa capa para iPhone com o logotipo dos Rolling Stones. Custa só US$2.40* no Deal Extreme. Comprar.
Dá uma olhada nessa caneca de soco inglês. Divertida e diferente, serve até para presentear alguém. Custa só US$13.40* no Deal Extreme. Comprar.
Pulseiras de spikes são bonitas e estão na moda. Tem muitos outros modelos de bijuterias desse site. Só US$1.73* no Buy in Coins. Comprar.
Nessas lojas chinesas, você encontra várias paletas de maquiagem. São do mesmo fabricante das famosas paletas de 120 cores, as queridinhas das blogueiras de beleza do Brasil. US$9.99* no Buy in Coins. Comprar.
Leitores de cartão SD e mini SD são muito úteis. É só plugar no computador para pegar as fotos que você fez com sua câmera ou celular, sem precisar de cabos ou softwares de transferência de arquivos. US$2.09* no Buy in Coins. Comprar.
Luz de led para notebooks servem para iluminar o teclado, quando você estiver navegando na internet com as luzes da sala apagadas. US$1.89* no Buy in Coins. Comprar.
Estes bebedouros são legais para matar a sede do seu pet durante passeios. Você acopla uma garrafa plástica e seu bichinho não precisa ficar desconfortável durante as caminhadas e outras atividades fora de casa. US$3.33* no Buy in Coins. Comprar.
Adaptador de parede para iPhone e iPod. US$1.49* no Tiny Deal. Comprar.
Brinco de dragão. US$1.95* no Tiny Deal. Comprar.
Anel abridor de garrafas. US$0.98* no Tiny Deal. Comprar.
Se você é fã do sistema operacional da Google, decore seu quarto ou seu home office com este bonequinho de Android. US$3.36* no Tiny Deal. Comprar.
Garrafa de aço para bebidas, com estampa do Jack Daniel's. US$4.47* no Tiny Deal. Comprar.
Tripé para câmera digital. Só US$1.62* no Tiny Deal. Comprar.
Se você gosta de cozinhar, talvez precise de um sabonete de aço. Eles juram que essa peça de aço, usada embaixo de água corrente como se fosse um sabonete, é capaz de remover odores de alimentos (ex: alho) das mãos. US$2.38* no Tiny Deal. Comprar.
* Preços referentes a março de 2013.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Legal, realmente existem muitas coisas para poder comprar, já comprei pelo ebay e Deal Extreme, a mercadoria chegou, só demorou, mas chegaram...
    Eu já tenho um objetivo com o dinheiro do PTC.. quero comprar um detector de metal que é em média uns U$150,00.. Será que consigo?
    Hehe valeu aí pelos posts Cami, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo eBay, depende do vendedor, tem que olhar se o cara tem qualificações positivas ou negativas. Pelo Buy in Coins eu já comprei MUITO, muito mesmo e nunca tive problema. Tiny Deal comprei uma vez e também chegou direitinho. Só o DX que nunca comprei mas conheço quem tenha comprado e chegou tudo dentro do esperado.

      Consegue sim, é só ir juntando. Se ganha pouquinho com PTC, mas de grão em grão a galinha enche o papo :) Ou mesmo que não consiga juntar os $150, qualquer valor que você juntar já vai dar para contribuir, assim você vai ter que desembolsar menos. Quando me falam "ah, mas se ganha pouco com PTC" eu respondo que não importa quanto eu ganhe, o importante é ganhar algo. Se eu conseguir comprar um pastel, uma passagem de metrô com PTC, já valeu o esforço rs

      Abraços e obg por sempre comentar por aqui!

      Excluir
  2. Você sempre nos motivando a não desistir dos PTCS!!! rs
    Já pensou em criar uma fã-page no face??

    Adorei o post!


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pensei, só tenho preguiça mesmo hahaha

      Gostou dessas sugestões? Depois que publiquei o post, me lembrei de mais uma coisa bacana pra sugerir, super baratinha! Então deve ter uma continuação pra esse post :)))

      Excluir
  3. Olá Cami, estou escrevendo em seu blog pela primeira vez e gostaria inicialmente de parabeniza-la pelo excelente conteúdo que podemos ler aqui.

    Como o assunto é dinheiro (risos) gostaria, se me permitir, deixar uma dica de uma empresa fabulosa na qual estou participando e ganhando dinheiro com isso também (tenho como provar meus ganhos) não sei se você e seus leitores já conhecem ou já ouviram falar na empresa Telexfree.
    Bem como o assunto é grande vou tentar resumir. A Telexfree ela é uma empresa que trabalha com a venda do seu Serviço VoIP e paralelo a isso utilizando uma estrutura de Marketing Multi Nível, paga as pessoas para divulgar com anúncios na internet o seu produto, sendo pago valores de U$ 20,00 ou U$ 100,00 por semana a depender da sua franquia de revenda (te garanto que é pago). Caso tenha interesse da uma olhada no site www.telexfree.com se quiser fazer parte da minha equipe acesse o www.telexfree.com/renatopv2.
    Tendo dúvidas terei prazer em explicar.

    Obrigado pela a oportunidade do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk picaretagem! .... e ai Renato quanto dinheiro perdeu heim? essa já quebro e os donos ficarom bilhonarios e vc pobre kk

      Excluir
  4. Oi Cami,Se você que gosta de fazer e receber mesmo,se liga nessa! Eu ganhei $1,15 por ter respondido uns questionários em apenas 1 dia! Eles pagam depositando no paypal! Nem acreditei quando vi!! rs... Tem algumas pesquisas em portugues,mas a maioria é em ingles. O bom é que o pagamento é em DOLAR!!!Esse site paga mesmo! Pode fazer pesquisa no google sobre ele. Se você manja um pouquinho de ingles,cadastre-se. http://www.get-paid.com/index.php?ref=grazielli1987%40hotmail.com
    Acabei de solicitar o meu pagamento de $2,90... Eu ganhei em 1 hora e meia. Assim que bater na minha conta paypal eu posto aqui!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu